Programa de Afiliados

O que vem a ser Sistema ou Programa de Afiliados?

Toda e qualquer empresa quando têm uma visão geral no mercado de negócios decide abrir seu capital para que empresas e pessoas que tenham interesse comecem a efetuar investimentos.

Digamos que o dono desta empresa repartisse parte dos lucros com todas essas pessoas em troca de investimentos em certas frações da empresa tornando-se acionistas e ganhando certas porcentagens dos lucros.

Ao ingressar no SGDA você se torna Afiliado do Sistema Ganhar Dinheiro Agora tendo direito a revender o Sistema e obter uma comissão superior à 50% sobre o valor do sistema que é de R$94. Sendo assim o valor da comissão é de R$50.

Um diferencial no Sistema são os treinamentos desenvolvidos por Fernando Augusto que são compartilhados entre os afiliados. “Afinal informação é poder e não existe nada mais importante do que a informação que você tem, é o veículo que permite você dirigir pela estrada da vida e chegar ao seu destino final: o sucesso”.

Para ser bem sucedido em um negócio online como um afiliado é preciso acima de tudo treinamento e persistência. Em consequência de sua dedicação seus conhecimentos aumentarão seguido por seus ganhos.

Abaixo um vídeo sobre o assunto

4 opiniões sobre “Programa de Afiliados”

  1. Olá.
    Eu também recebo as newlwtters do Fernando Augusto e estou a par do programa de afiliados dele. Mas por exemplo o meu site mostra outro tipo de programas afiliados mais fácil de aderir para pessoas com pouco dinheiro, como é o meu caso, e qualquer um pode aderir a estes sistemas sem gastar nada, vê aqui: http://dinheiroaganhar.webnode.pt/ É certo que dá menos dinheiro mas também não deixa de ser uma boa alternativa para quem está a começar, que achas?
    Eu vou incluir o teu link no meu site uma vez que deixo aqui o meu, se tiveres algo contra me diz por favor. Meu email e msn é este: ajsgp_almada@hotmail.com

    1. Numa olhada rápida em seu site percebi que está divulgando diversos tipos de negócios; entre eles os famosos PTC. Nada contra eles mas a um tempo atrás tentei participar de alguns porém não obtive exito pelo fato de levar um certo tempo para montar sua base de downlines. Além disso a maioria dos sites que participava acabaram virando scam e desde então prefiro ficar longe deles.

      1. Sim é verdade, muitos sites ptc viram mesmo aldrabice, mas se fores ás noticias do meu site vês lá provas de pagamento recentes. Ontem recebi também um pagamento do Neobux, foram $2.00 dolares mas ainda não puz lá a prova para a malta ver. Seja como for são os sites de ptc que me estão a dar algum guito que estou a juntar para pagar o meu dominio que em breve poderei adquirir. Mas na verdade já fui enganado em 5 destes sites.

Deixe um comentário

